Dois banhistas morrem afogados e um segue desaparecido na praia da Redinha

Dois banhistas morrem afogados e um segue desaparecido na Redinha

Dois banhistas morreram e um segue desaparecido em Natal. O caso aconteceu na tarde deste domingo (19), na praia da Redinha, na zona Norte da capital. De acordo com os relatos, as pessoas estavam sendo arrastadas pela forte correnteza, e quatro banhistas se afogaram. Um conseguiu sair da água, outros três precisaram ser resgatados, dos quais dois não sobreviveram e um segue desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30, quando uma unidade de salvamento da Redinha se deslocou até o ponto, que solicitou apoio das equipes do Potiguar 01 e de outra guarnição que estava na praia do Meio. Segundo os Bombeiros, um surfista entrou na praia e conseguiu resgatar uma das vítimas, enquanto outra foi retirada da água por salva-vidas.

Logo após serem retiradas da água, as pessoas receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram. A terceira pessoa que estava na água, uma adolescente de 15 anos, não foi encontrada até a manhã desta segunda-feira (20). As identidades das vítimas não foram confirmadas.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês