Em Pau dos Ferros, homem joga moto contra porta da sede da Prefeitura

Em Pau dos Ferros, homem joga moto contra porta da sede da Prefeitura

A Polícia Militar prendeu um homem em Pau dos Ferros que jogou uma moto contra a porta da sede da Prefeitura do município, localizado na região Alto Oeste potiguar. A motivação da depredação não foi divulgada. A PM realizava a ronda pela Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da prefeitura, quando percebeu que o prédio havia sido depredado.

Os policiais acionaram os responsáveis pelo prédio público. A secretária de Administração do município, Mona Lisa Torquato, foi ao local e, junto com os policiais, verificou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança instaladas no prédio. Nas imagens, os PMs viram que um homem jogou uma moto contra a porta da entrada principal e a vidraça da sede, que foram quebradas. O fato aconteceu por volta das 14h40 do domingo. Ele fugiu do local em seguida.

A polícia identificou o suspeito e foi até a casa dele. Segundo a prefeitura, o homem foi preso em flagrante e assumiu a responsabilidade pelo ato. Em seguida, ele foi levado à Delegacia Civil de Pau dos Ferros.

“A Prefeitura de Pau dos Ferros repudia qualquer ato de vandalismo ao patrimônio público e já está tomando as medidas legais necessárias. Vale lembrar que causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa”, afirmou a prefeitura, em nota.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês