Malafaia afirma que ministros do governo Bolsonaro teriam jantado com Renan Calheiros

Malafaia afirma que ministros do governo Bolsonaro teriam jantado com Renan Calheiros

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta segunda-feira (11) que dois ministros do governo Bolsonaro não teriam mais “condições morais” de continuar nos cargos e que seria “quentíssima” a revelação que ele faria.

Segundo o pastor, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, teria ido a um jantar com o senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid e que faz oposição a Bolsonaro. Malafaia citou informações do jornal Folha de São Paulo. Ainda segundo ele, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, também teria participado do encontro. Porém, no vídeo, ele afirma que Faria negou que estivesse presente.

A ministra da Secretaria de Governo, Flavia Arruda, também foi citada no vídeo por Malafaia.

Na opinião do pastor, os ministros deveriam emitir notas públicas para dar satisfação sobre o encontro, além de apoiarem a indicação do ex-ministro André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Os ministros (citados acima), que são políticos e do palácio, são obrigados a defenderem a indicação do presidente Bolsonaro, são obrigados a trabalharem em favor de André Mendonça. “Não querem? Caiam fora daí”, afirmou.

Os ministros ainda não se manifestaram.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês