Outubro Rosa: UNINASSAU Natal realiza passeio ciclístico solidário

Outubro Rosa UNINASSAU Natal realiza passeio ciclístico solidário

Em alusão a campanha “Outubro Rosa”, a Faculdade UNINASSAU Natal realiza, no dia 23 deste mês, o primeiro “Passeio ciclístico solidário”, evento desportivo cujo objetivo é a arrecadação de alimentos que serão doados para instituições de combate ao câncer. A atividade é aberta a toda comunidade e inicia-se às 15h.

Segundo o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, o passeio ciclístico tem o intuito de promover a conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de mama, bem como arrecadar mantimentos a serem doados. “O passeio ciclístico trata-se, antes de tudo, do exercício da solidariedade. É também um momento de união e apoio à luta contra o câncer. Com isso, buscamos promover uma conscientização da necessidade de prevenção e tratamento à doença”, declarou.

Para participar, os interessados devem realizar inscrições até o dia 18 de outubro, por meio do endereço eletrônico [email protected], informando os seguintes dados: nome completo, número para contato, vínculo com a UNINASSAU (se possui ou não), e se dispõe de aptidão para realizar o passeio ciclístico.

Além disso, é necessário que o ciclista efetue a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados, ao final do evento, a uma instituição de apoio à luta contra o câncer, que será definida posteriormente.

Percurso

A corrida terá como ponto de largada a unidade da UNINASSAU Natal (estacionamento lateral), localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, prosseguindo até o Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) e a volta pelo conjunto Ponta Negra, finalizando a jornada. Além disso, durante todo o percurso, serão realizados sorteios de brindes aos participantes.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato por meio do número (84) 3344-7833.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês