Bolsonaro afirma que não vai mais se vacinar contra a Covid-19

Bolsonaro afirma que não vai mais se vacinar contra a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (12.out.2021) que não vai mais se vacinar. Até então, o presidente afirmava que seria o último brasileiro a tomar algum imunizante contra o novo coronavírus, mas, segundo o presidente, ele “não precisa da vacina”, e por isso desistiu de ser vacinado. As declarações foram dadas em entrevista a uma rádio.

Segundo o presidente, sua taxa de imunidade alta e por isso não há a necessidade de se vacinar. “Eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, a minha imunização está lá em cima, para que vou tomar a vacina? Seria a mesma coisa que você jogar R$ 10 na loteria para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso. Para mim a liberdade acima de tudo. Se o cidadão não quer tomar a vacina, é um direito dele e ponto final”, considerou.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês