Bandidos arrombam loja do ABC e levam até picolé; ninguém foi preso até agora

Bandidos arrombam loja do ABC e levam até picolé; crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14)

Nomeada Elefante MQ, loja do ABC está localizada na esquina das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Por volta da 1h40 desta quinta-feira, dois criminosos forçaram a porta de vidro da loja do ABC Futebol Clube, localizada no encontro das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, e conseguiram levar, além de camisas oficiais do clube, bonés e chaveiros com o emblema do ABC. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos levaram até picolés.

Nomeada Elefante MQ, loja do ABC está localizada na esquina das avenidas Prudente de Morais e Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Após o roubo, os ladrões empreenderam fuga pela avenida Jaguarari e deixaram cair algumas peças de roupa, que foram recolhidas por um homem em um veículo não identificado. Durante as diligências na região, os agentes da PM conseguiram capturar um adolescente de 16 anos suspeito de participar do roubo, mas não conseguiram mais informações a respeito do segundo envolvido.

Em nota, o clube falou que a loja do ABC é um patrimônio do clube e que não aceita violência e insegurança. “O fato é inaceitável por um clube que tanto precisa de receitas para fazer o nosso Mais Querido mais forte”. Os responsáveis pela loja do ABC ainda não mensuraram o prejuízo monetário decorrente do roubo, mas afirmaram que o estabelecimento continuará funcionando.

Foto: Reprodução/Elefante MQ

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês