Agentes da Deprov prendem em Natal suspeito de roubar veículos e apoiar facção criminosa

Agentes da Deprov prendem Jackson Avelino em Natal suspeito de roubar veículos e apoiar facção criminosa

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jackson Avelino Alves, de 27 anos. Ele foi detido, na zona norte de Natal, pela suspeita da prática dos crimes de roubos a veículos, além de fornecer apoio operacional a uma facção criminosa, atuante no Rio Grande do Norte.

O suspeito já tinha sido preso em 2017, por ter cometido também roubo a veículo, estando cumprindo pena em regime semiaberto. Após a prisão, realizada em via pública, foram realizadas buscas nos endereços do investigado.

Jackson Avelino foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número: (84) 3232-6312 (WhatsApp). 

Foto: Reprodução/Deprov

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês