Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ter matado os próprios irmãos, de dois e quatro anos. Os crimes aconteceram em Maricá, na região Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25.out.2021). As crianças foram encontradas carbonizadas em casa.

Segundo as testemunhas, a mãe das crianças foi a um comércio na região, e deixo o filho mais velho cuidando dos irmãos mais novos. Quando voltou, encontrou os corpos das duas crianças em chamas. Ela tentou salvá-los, mas eles não resistiram. O adolescente não estava com os irmãos quando a mãe chegou em casa, sendo encontrado minutos depois pelos vizinhos da região.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é suspeito de ter asfixiado os irmãos, por meio de esganadura, e depois ter ateado fogo nas crianças ainda vivas. As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que o adolescente nutria pelo padrasto, pai das vítimas.

O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês