Bolsonaro, autoridades e artistas se manifestam sobre morte de Marília Mendonça

Bolsonaro, autoridades e artistas se manifestam sobre morte de Marília Mendonça

O presidente da República, Jair Bolsonaro, autoridades públicas e artistas lamentaram a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, ocorrida na sexta-feira (5.nov.2021) após a queda de um avião em que ela viajava. Por meio das redes sociais, Bolsonaro publicou uma mensagem afirmando que a cantora foi uma das maiores de sua geração.

“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, disse o presidente.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, estado onde Marília nasceu, decretou luto oficial de três dias. “Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Três dias de luto oficial em Goiás”, publicou o governador.

O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, também se manifestou nas redes sociais sobre a morte da cantora. “Muito, muito triste a morte no auge da juventude e da fama da cantora e compositora Marília Mendonça, ‘rainha da sofrência’. Quando postei uma música dela aqui, alguns meses atrás, a repercussão foi imensa. Meu carinho e solidariedade ao filho, à família e aos seus admiradores”.

Artistas

Diversos artistas e personalidades também se manifestaram sobre a morte da cantora, entre eles o cantor Wesley Safadão, que afirmou que “sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!”, em mensagem a Marília. O cantor e compositor Caetano Veloso afirmou estar chocado com a morte da cantora. “Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar”, escreveu.

Quem também se manifestou foi o padre Fabio de Melo, afirmando que “não é só uma voz que se cala; é uma filha que se foi,é uma mãe que não volta. Quantos morrem naquele que morre? Com você, Marília, morreu uma multidão”, disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês