Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos em São Paulo

Jornalista Cristiana Lôbo morre aos 63 anos em São Paulo

A jornalista Cristiana Lôbo, de 63 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11.nov.2021). Ela atuava como comentarista de política na Globo News. Cristiana deixa um legado de mais de 30 anos no jornalismo, e era uma das jornalistas mais respeitadas na área da política nacional.

Cristiana Lôbo estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava um câncer conhecido como mieloma múltiplo, que nos últimos dias foi agravado por causa de uma pneumonia. Devido ao tratamento, ela estava afastada da televisão desde o ano passado. A morte da jornalista foi anunciada na manhã de hoje.

Além da Globo News, Cristiana Lôbo também passou pelos impressos O Globo e o Estado de São Paulo, e integrou o quadro semanal “Meninas do Jô”, do Programa do Jô, na TV Globo, onde o apresentador discutia os principais fatos políticos com uma bancada de mulheres jornalistas.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês