Lutador de MMA Daniel Santa Cruz morre atropelado na Grande Natal

Lutador de MMA Daniel Santa Cruz morre atropelado na Grande Natal

O lutador de MMA e professor de artes marciais Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos, mais conhecido como Daniel Santa Cruz, morreu na noite desta quinta-feira (11.nov.2021) após cair da moto e ser atropelado por um caminhão na marginal da BR-101. O acidente aconteceu na altura do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam na marginal da pista no sentido de Parnamirim para Natal, e o lutador teria perdido o controle ao entrar com a moto na faixa em que a carreta trafegava. O motorista do caminhão não percebeu a entrada da moto, que foi parar em baixo do veículo.

Com a colisão, a moto ficou destruída embaixo dos pneus da carreta. O corpo de Daniel Santa Cruz também ficou preso às ferragens embaixo do veículo, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês