Agências da Caixa voltam ao horário de atendimento pré-pandemia a partir desta terça (23)

Agências da Caixa voltam ao horário de atendimento pré-pandemia a partir desta terça (23)

As agências da Caixa Econômica Federal voltam a atender nos horários anteriores à pandemia de covid-19 a partir desta terça-feira (23.nov.2021). Segundo a Caixa, o horário retorna desde que a legislação municipal de onde a agência está localizada não determine um padrão diferente do estabelecido anteriormente.

De acordo com a Caixa Econômica, os horários regulares de abertura e fechamento das agências variam de acordo com as especificidades e fusos de cada região. Porém, em grande parte do país, o atendimento ao público ocorre das 10h às 16h.

Durante a pandemia, as agências da Caixa funcionaram a partir das 8h, especialmente para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês