Moradores do RJ retiram corpos de favela em São Gonçalo

Moradores do RJ retiram corpos de favela em São Gonçalo

Pelo menos nove corpos foram retirados de um manguezal no bairro das Palmeiras, na manhã desta segunda-feira (22.nov.2021) por moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Durante o final de semana, houve tiroteio entre a Polícia Militar e traficantes. Um PM também morreu.

As mortes tiveram início na madrugada do sábado (20.nov.2021), quando o sargento da PM Leandro Rumbelsperger da Silva foi atacado a tiros por criminosos durante um patrulhamento em Itaúna, bairro vizinho às Palmeiras e que também faz parte do Complexo do Salgueiro. Leandro tnha 38 anos e morreu no hospital.

Após a morte do PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi mobilizado, e houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Uma idosa chegou a ser atingida no braço por uma bala perdida na manhã do domingo (21). Os moradores das Palmeiras classificaram o ato da PM como uma chacina. Os corpos eram enfileirados e cobertos por lençóis.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês