Policiais da Força Tática do 9º BPM apreendem 100 kg de drogas e prendem foragido da Justiça em Natal

Policiais da Força Tática do 9º BPM apreendem 100 kg de drogas e prendem foragido da Justiça em Natal

Uma ação da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 100 kg de drogas e na prisão de três pessoas, entre elas um foragido da justiça. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (23.nov.2021). De acordo com a corporação, os policiais receberam uma denúncia de que o foragido da Justiça estava na comunidade dos Coqueiros, no bairro de Lagoa Nova. Ao chegar no local, a PM visualizou o criminoso, que fugiu para uma casa.

Nas buscas, a Força Tática encontrou o suspeito e outras duas pessoas dentro do imóvel. No local, os militares encontraram cerca de 80 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack. Além disso, documentos de um imóvel no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, também foram encontrados.

Em mais uma incursão, já no outro bairro, os policiais da Força Tática encontraram mais 20 kg de entorpecentes. Os três homens foram presos. Além das drogas, a PM apreendeu ainda duas armas de fogo. O material foi levado para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). Essa foi a maior apreensão de drogas realizada em 2021 pelo 9º Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Reprodução/Polícia Militar do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês