WhatsApp lança nova ferramenta que permite criar figurinhas

WhatsApp lança nova ferramenta que permite criar figurinhas

O WhatsApp lançou uma nova ferramenta para as versões Web e Desktop que dá aos usuários a oportunidade de criar figurinhas. A novidade já está disponível no WhatsApp Web, e o acesso poderá ser feito no aplicativo do Desktop a partir da próxima semana. Como as atualizações do app costumam ser liberadas aos poucos, é provável que a novidade demore alguns dias para aparecer para todos os usuários.

Como criar figurinhas no WhatsApp Web

WhatsApp lança nova ferramenta que permite criar figurinhas

A nova ferramenta está disponível em qualquer conversa, desde que seja aberta no WhatsApp Web. O usuário deve clicar em “Anexar” (ícone do clipe de papel), em seguida selecionar a opção “Figurinha” e carregar uma foto para criar a figura personalizada; os usuários também pode delinear e cortar as fotos e também inserir emojis ou palavras as figurinhas que estão criando.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês