Criminosos invadem UBS Panatis e fazem arrastão; atividades ficam paradas até segunda-feira (29)

Criminosos invadem UBS Panatis e fazem arrastão; atividades ficam paradas até segunda-feira (29)

Um arrastão foi registrado na Unidade Básica de Saúde do Panatis (UBS Panatis), na zona norte de Natal. O crime ocorreu nesta quinta-feira (25.nov.2021) e os criminosos, com armas em punho, invadiram o local, roubaram os celulares dos funcionários e pacientes que estavam na sala de vacinação contra a covid-19 e fugiram em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram da ação. Três deles pularam o muro da UBS Panatis e se dirigiram ao auditório onde funciona a sala de vacinação contra a covid-19. No local, havia cerca de 40 pessoas quando um homem armado anunciou o assalto e fez o arrastão, roubando os celulares. 

Para chegar à unidade, eles utilizaram um carro modelo HB20, de cor preta, que havia sido roubado. Os criminosos também realizaram outros assaltos na região. Ainda segundo a PM, o carro utilizado pelos bandidos na fuga foi recuperado pouco tempo depois no bairro de Igapó.

Por causa do arrastão, a UBS Panatis interrompeu os atendimentos mais cedo e fechou as portas. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) informou que foi realizado um boletim de ocorrência e que aguarda que os culpados sejam localizados e que os pertencentes roubado sejam recuperados. Ainda segundo a SMS, por causa do ocorrido, as atividades na unidade só serão retomadas na segunda-feira (29.nov.2021). 

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês