Depois de um ano, mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

Depois de um ano, mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

Ao realizar a limpeza da geladeira da sua casa, a dona de casa Susy Costa, de 56 anos, encontrou corpo de bebê, de idade ainda não conhecida, envolto em uma sacola. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG) e foi descoberto na terça-feira (30.nov.2021). O corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano.

De acordo com a dona de casa, a suposta mãe do bebê, uma conhecida sua identificada apenas por Grazi, entregou um embrulho em um saco preto, afirmando que era pedaço de carne, e pediu que Susy guardasse no congelador. Passado um ano, ela foi limpar a geladeira e percebeu que havia um pé humano dentro do saco e descobriu que se tratava do corpo de um bebê. A dona de casa acionou a polícia, que foi até o local, confirmando que se tratava do corpo de uma criança.

De acordo com as informações, a suposta mãe, Grazy, era conhecida de Susy através da mesma igreja que frequentavam, e certa vez ela pediu para a dona de casa guardar a carne que iria dar para uma pessoa. Após Susy aceitar, a mãe teria sumido do bairro.

O contato continuou pelo WhatsApp, com Susy informando que jogaria a carne fora, mas Grazy respondia que iria buscar. Segundo a PM, Grazy estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez usando uma cinta.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês