Criança encontra árvore de Natal em lixão no Maranhão e foto viraliza

Criança encontra árvore de Natal em lixão no Maranhão e foto viraliza

Foto de criança que encontrou árvore de Natal em lixão no Maranhão foi feita pelo fotógrafo João Paulo Guimarães.

O registro do fotógrafo João Paulo Guimarães, feito em lixão no município de Pinheiro, a 333 km de São Luís, no Maranhão, mostra Gabriel, um menino de 12 anos, que estava ao lado da mãe no local, encontrando uma árvore de Natal junto aos entulhos. A foto viralizou e tem comovido as redes sociais nos últimos dias.

De acordo com o relato do fotógrafo, “Gabriel estava catando lixo desde 7h e, no meio da sujeira, encontrou essa árvore de Natal e ficou muito, mas muito feliz. Ele mostrou pra mãe dele, dona Maria, e fez os planos de ajeitar pra Dezembro e colocar na sala de casa. Gabriel guardou dentro de uma caixa a árvore, voltou pra procurar comida e depois veio buscar a árvore pra levar pra casa. Ele ficou muito feliz”, explicou João Paulo, numa rede social.

Gabriel ganhou uma árvore nova e sua família também recebeu doações, que foram arrecadadas pelas redes sociais após a repercussão da imagem.

Foto: João Paulo Guimarães

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês