A partir desta terça-feira (21), natalenses também podem se vacinar contra a gripe no Via Direta

A partir desta terça-feira (21), natalenses podem se vacinar contra a gripe no Via Direta

A Prefeitura de Natal disponibiliza no Shopping Via Direta vacinação contra influenza a partir desta terça-feira (21.dez.2021). No local, as equipes de vacinação, além da vacina contra a covid-19, também estarão imunizando contra a gripe.

Apesar da vacina da gripe poder ser aplicada em crianças a partir de seis meses, no Via Direta (drive e pedestre) só poderão ser vacinadas pessoas a partir de cinco anos de idade. Já as crianças abaixo dessa idade deverão comparecer às Unidades Básicas de Saúde.

A SMS Natal reforça o novo horário de vacinação do Via Direta que passou para das 9h às 21h, de segunda-feira a sábado. Porém, nos dias 24 e 31, das 9h às 16h. Nos dias 25 e 1°, o shopping não abrirá em decorrência das festividades de final de ano. Para receber o imunizante, basta levar o cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

Foto: Reprodução/Alex Régis

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês