Caminhão baú pega fogo no município de Caiçara do Rio do Vento

Caminhão baú pega fogo no interior do RN

Um caminhão baú pegou fogo na manhã desta quinta-feira (23.dez.2021) no município de Caiçara do Rio do Vento, município da região Central potiguar. O veículo estava parado no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-304. Ninguém ficou ferido. O caminhão também estava estacionado longe das bombas de combustíveis.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o incêndio teve início por volta das 5h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, mas o caminhão baú ficou totalmente destruído pelas chamas. Até o momento, ainda não há informações sobre qual teria sido a causa do incêndio. O fato será investigado pela Polícia.

Foto: Cedida/PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês