STTU adia novamente a licitação do transporte em Natal

STTU adia novamente a licitação do transporte em Natal

Mais uma vez, a licitação do transporte de Natal será adiada. Desta vez, o prazo da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) é para o primeiro trimestre de 2022, e o adiamento ocorre, segundo a pasta, por não ter sido possível analisar as mais de 1,8 mil contribuições feitas em 17 reuniões presenciais nas comunidades da cidade no mês de outubro.

A promessa da pasta era que o edital seria lançado até o final deste ano. A secretária da STTU, Daliana Bandeira, garantiu que o certame sairia ainda este ano, na ocasião em que o novo redesenho das linhas foi divulgado pela pasta. A licitação dos transportes, pendente há anos, é considerada necessária para resolver os graves problemas do transporte na capital, especialmente a ausência de linhas, que se agravou com a pandemia da covid-19.

Foto: Reprodução/Matheus Felipe

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês