Morre Paulo Leitão de Gregório, consultor de musculação envolvido em polêmicas sobre vacinas e nazismo

Morre Paulo Leitão de Gregório, consultor de musculação envolvido em polêmicas sobre vacinas e nazismo II

Morre Paulo Leitão de Gregório: Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) diz que morte foi por causas naturais.

Morre Paulo Leitão de Gregório aos 48 anos. O consultor de musculação Paulo Leitão de Gregório foi encontrado morto neste sábado de Natal (25.dez.2021). De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), há indícios de que a morte tenha sido por causas naturais.

Paulo Leitão era conhecido por suas opiniões polêmicas e, recentemente, teve o seu Instagram excluído por apologia ao nazismo. Em 2020, no início da pandemia, foi autuado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a propagação de notícias falsas a respeito do isolamento social e do uso de máscaras.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês