Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para a covid-19

Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para covid-19

O cantor Caetano Veloso e sua esposa, a a atriz Paula Lavigne, testaram positivo para a covid-19. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Caetano Veloso neste domingo (26.dez.2021). “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias”, escreveu o artista.

Caetano e a mulher estão vacinados contra a covid-19, o que ele atribui ao fato de terem tido sintomas leves. “Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, disse.

Foto: Reprodução/YouTube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês