Em meio ao caos causado pelas chuvas na Bahia, Bolsonaro viaja de férias e pesca em Santa Catarina

Em meio ao caos causado pelas chuvas na Bahia, Bolsonaro viaja de férias e pesca em Santa Catarina

Em meio às tragédias nas regiões sul, extremo sul e sudoeste da Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início às férias no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, onde o presidente apareceu pescando em momento de lazer.

A previsão é que as férias durem até a próxima segunda-feira, 3 de dezembro, quando o chefe do Executivo retorna para Brasília. Desde que as fortes chuvas voltaram a castigar a Bahia, neste fim de semana, Bolsonaro não deu nem sequer uma declaração em apoio às vítimas das enchentes. No dia 12 de dezembro, há exatos 15 dias, Bolsonaro sobrevoou o extremo sul da Bahia, na ocasião da visita sua equipe de segurança se envolveu em um episódio de agressão a jornalistas baianos que tentavam entrevistar o presidente.

Pelos números oficiais do governo da Bahia, até o momento, já são 20 mortes confirmadas, 286 feridos e mais de 430 mil pessoas afetadas de alguma forma pelo temporal.

Com informações do Portal Metro 1

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês