Whindersson Nunes anuncia leilão para ajudar desabrigados pelas chuvas na Bahia

Whindersson Nunes anuncia leilão para arrecadar verba aos desabrigados pelas chuvas na Bahia

O comediante, youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes anunciou, nesta segunda-feira (27.dez.2021), por meio de suas redes sociais, que irá fazer um leilão online com itens raros de sua carreira e os valores arrecadados serão revertidos para as famílias em situação de vulnerabilidade na Bahia, afetadas pelas fortes chuvas que atingem o estado neste final de ano.

O ator demonstrou sensibilidade com a situação da população que perdeu tudo devido às chuvas. O governo da Bahia decretou situação de emergência em 24 cidades no dia 10 de dezembro, após inundações atingirem especialmente a região sul estado.

“Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou Whindersson através do Twitter.

Até o momento, o ator ainda não deu detalhes sobre o leilão.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês