Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim anuncia mudanças no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi

Secretaria de Mobilidade Urbana de Parnamirim anuncia mudanças no trânsito do entorno do Cajueiro de Pirangi

A partir desta sexta-feira (31.dez.2021), o tráfego de veículos nas vias que ficam no entorno do Cajueiro de Pirangi será alterado. De acordo com a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) de Parnamirim, as mudanças serão definitivas.

A alteração acontece em um trecho de aproximadamente 120 metros de uma das vias que margeiam o Cajueiro de Pirangi. Para ter acesso a árvore centenária e à Feirinha de Artesanato pela Avenida São Sebastião os motoristas precisarão fazer um trajeto diferente.

No cruzamento da Av. São Sebastião com a Rua Dr. Carlos Varela A. Barca o trânsito em frente não será mais permitido. O motorista deverá fazer a conversão à direita para seguir caminho para o Cajueiro de Pirangi.

Já na Rua Dr. Carlos Varela A. Barca, o motorista entra à esquerda, na Rua Antônio Francisco das Chagas e, posteriormente, à esquerda novamente, na Rua Pedro Moura, quando terá acesso ao Cajueiro, à Feirinha de Artesanato e ao contorno, em direção à Avenida Deputado Márcio Marinho.

Foto: Reprodução/Canindé Soares

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês