STTU anuncia bloqueio em Ponta Negra e modificação do trânsito na Ponte Newton Navarro

STTU anuncia bloqueio em Ponta Negra e modificação do trânsito na Ponte Newton Navarro

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o trânsito de Natal vai passar por mudanças devido a tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra, durante o réveillon 2022. As alterações ocorrem já a partir da manhã da sexta-feira (31.dez.2021) na ponte Newton Navarro.

Segundo a STTU, a partir das 10h da manhã, a ponte será fechada no sentido Redinha/Forte. O sentido Forte/Redinha passa operar com mão dupla até às 22h, quando haverá o bloqueio completo do fluxo, nos dois sentidos, para queima dos fogos. O trânsito será liberado somente às 3h.

Além disso, em Ponta Negra, onde ocorre a queima de fogos nas balsas em mar aberto, a STTU vai bloquear para veículos a rua Erivan França a partir das 22h. O trecho estará liberado ao trânsito às 2h. A pasta afirmou que o bloqueio ocorre pela rua ser a mais próxima à beira-mar.

Ainda de acordo com a STTU, um efetivo de agentes de mobilidade e inspetores será deslocado aos pontos para orientar os motoristas. A STTU pede que a população que for às praias redobre às normas sanitárias e não dirija se beber. Os serviços de táxis e aplicativos estarão disponíveis, assim como o telefone 156 para ocorrências no trânsito. A STTU lembra que a ligação é gratuita.

Foto: Reprodução/Alex Fernandes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês