[VÍDEO] Bandidos assaltam loja de conveniência em Pirangi e um deles é preso quando tentava quebrar a tornozeleira eletrônica

Bandidos assaltam loja de conveniência em Pirangi e um deles é preso quando tentava quebrar a tornozeleira eletrônica

Câmeras de segurança de uma loja de conveniência em Pirangi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, mostram o momento em que três criminosos rendem funcionários para roubar dinheiro e produtos do local. O crime aconteceu durante a noite da última terça-feira (4.jan.2022) e um dos envolvidos na ação já foi preso. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica durante a fuga.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos chegam à loja de conveniência e agem como clientes. Momentos depois, todavia, os criminosos anunciam o assalto rendem os funcionários do estabelecimento, obrigando um deles a abrir o caixa para roubarem o dinheiro.

Além da quantia em dinheiro, os criminosos ainda fazem um arrastão na loja e levam vários produtos para o carro utilizado para fugir do local. Qualquer informação que possa levar os suspeitos à prisão, a Polícia Militar atende no 190.

Suspeito de assalto à loja de conveniência em Pirangi é preso pela Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (5.jan.2022), Policiais Militares do 3⁰ Batalhão da PMRN prenderam um dos suspeitos de praticar um assalto a uma loja de conveniência, em Pirangi do Sul, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (4). 

Na ocasião, três elementos chegaram ao local, entraram na conveniência armados e anunciaram o assalto a um funcionário do caixa. Após pegar o dinheiro, os criminosos se evadiram do local. O crime foi filmado por câmeras de segurança da empresa. 

Suspeito de assalto à loja de conveniência em Pirangi é preso pela Polícia Militar | Por Dentro do RN
Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Militar após ser acionada, realizaram diligências em busca dos bandidos. Poucas horas depois, a Força Tática, por meio das imagens, obteve êxito na captura de um dos suspeitos, que foi encontrado em atitude suspeita no bairro de Pium, em Parnamirim. Na tentativa de fuga, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica, mas foi alcançado e detido pelos Policiais Militares. O homem também é acusado de ter praticados outros assaltos no litoral Sul. 

As diligências contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês