Defensoria Pública do RN retoma atendimento presencial em 100%

Defensoria Pública do RN retoma atendimento presencial em 100%

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) inicia, nesta sexta-feira (7.jan.2022), o atendimento presencial em suas unidades para o ano de 2022. O expediente voltará a ser feito 100% de forma presencial. O formato será adotado em 25 dos 40 núcleos, em 15 deles ainda será adotado o formato virtual. A instituição funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, e endereços e telefones dos núcleos estão disponíveis no site www.defensoria.rn.def.br.

A retomada do atendimento presencial em 100% foi definida em portaria conjunta assinada pelo Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Vinicius Soares Alves, e pela Corregedora Geral da instituição, Erika Karina Patrício de Souza. De acordo com a portaria, a retomada leva em consideração a redução na taxa de ocupação de leitos críticos para pacientes com covid-19 no estado do Rio Grande do Norte e o avanço da vacinação contra a covid-19 no estado. O documento orienta ainda que os membros, servidores e estagiários deverão comunicar imediatamente à Subcoordenadoria de Recursos Humanos as eventuais suspeitas e diagnósticos de covid-19.

Após encerrado o recesso judiciário, a largada das atividades em 2022 marca também o início do funcionamento dos 15 novos núcleos instalados pela administração no segundo semestre de 2021. Os núcleos irão atender as comarcas de Alexandria, Angicos, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Florânia, Ipanguaçu, Lajes, Luís Gomes, Martins, Parelhas, Pendências, São José do Campestre, São Miguel e São Paulo do Potengi. Inicialmente, devido ao processo de estruturação ainda estar em curso, o atendimento nesses locais será feito de forma virtual através de telefone e e-mail disponíveis no site da instituição.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês