Morre Pedrinho Albuquerque, técnico campeão potiguar em 2001 com o Corintians de Caicó

Morre Pedrinho Albuquerque, campeão potiguar em 2001 com o Corintians de Caicó

Morre Pedrinho Albuquerque, técnico responsável por levar o Corintians de Caicó ao título inédito do Campeonato Potiguar em 2001.

O Rio Grande do Norte perdeu, nesta sexta-feira (7.jan.2022), o ex-técnico de futebol Pedrinho Albuquerque, que fez história no futebol potiguar ao comandar o Corintians de Caicó em 2001, ano do titulo inédito do campeonato estadual. O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, confirmou o falecimento do ex-treinador. A causa da morte ainda não foi revelada.

Além de Corintians de Caicó, Pedrinho Albuquerque também treinou o ABC, Globo, Alecrim e o Potyguar de Currais Novos, este último campeão do Estadual em 2012.

Foto: Reprodução/Emanuel Amaral/Morre Pedrinho Albuquerque

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês