Mulheres tocam o terror em Mossoró e são presas após baterem contra um muro durante a fuga

Mulheres tocam o terror em Mossoró e são presas após baterem contra um muro durante a fuga

Policiais militares do 2º BPM prenderam duas mulheres suspeitas de estarem realizando vários assaltos na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu durante a noite desta quinta-feira (6.jan.2022), no bairro Aeroporto. Durante a fuga, após um assalto a uma família, as mulheres bateram o carro contra um muro.

De acordo com a Polícia Militar, as diligências começaram quando a população ligou para o 190 e denunciou que as mulheres haviam acabado de assaltar um veículo na zona Oeste de Mossoró e estavam fugindo pela RN-015, a caminho do município vizinho de Baraúnas. Ao identificarem o veículo, os agentes começaram uma perseguição, que acabou após as suspeitas colidirem contra o muro de uma residência.

Ao capturarem as mulheres, os militares identificaram que elas estavam em posse dos materiais furtados do veículo e de outras vítimas que haviam sido assaltadas pela dupla, como aparelhos eletrônicos e carteiras com documentos. As mulheres foram presas em flagrante e também estavam armadas com revólveres municiados.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês