Brasil alcança 144,2 milhões de pessoas totalmente imunizadas contra a covid-19

Brasil alcança 144,2 milhões de pessoas totalmente imunizadas contra a covid-19

O Brasil alcançou, na última sexta-feira (7.jan.2022), o número de 144,2 milhões de pessoas totalmente imunizadas contra a covid-19. Isso representa 67.61% da população do País. De acordo com os dados, o número de pessoas parcialmente imunizadas, com ao menos uma dose da vacina, são 161,6 milhões de residentes, o que equivale a 75,76% dos brasileiros.

Nas últimas 24 horas, 1.012.624 de vacinas foram aplicadas em todo Brasil, sendo 42,6 mil referentes à primeira dose, e 268,6 mil receberam a 2ª aplicação dos imunizantes. A dose única foi aplicada em 1.715 pessoas, enquanto as doses de reforço foram administradas em 699,6 mil habitantes, com total de 29,1 milhões de doses aplicadas.

Foto: João Viana/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês