Bandidos invadem residência em Major Sales, fazem arrastão e levam família como refém durante a fuga

Bandidos invadem residência em Major Sales, fazem arrastão e levam família como refém durante a fuga

Dois criminosos armados invadiram uma residência no centro de Major Sales, no Oeste do Rio Grande do Norte, e fizeram da noite dos moradores do local um terror. Dois idosos, um senhor de 70 anos e uma senhora de 67; e o neto do casal, de 16 anos, foram rendidos pelos bandidos por volta das 21h desta segunda-feira (10.jan.2022). Durante a ação, os criminosos fizeram um arrastão e levaram três celulares, R$ 4 mil em espécie, além de joias do casal.

Com a chegada da polícia, os bandidos roubaram o carro e obrigaram as vítimas entrarem no veículo na tentativa de facilitarem a fuga. Na zona rural de Major Sales, os dois criminosos soltaram o idoso de 70 anos; em Tenente Ananias, a dupla armada foi abordada por uma viatura da Polícia Militar e atiraram contra a guarnição.

A perseguição continuou até a zona rural de Tenente Ananias, onde os bandidos abandonaram o carro com a idosa de 67 anos e seu neto, de 16. Ninguém foi preso até o momento e as vítimas foram resgatadas sem ferimentos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês