Dois homens são mortos a tiros enquanto bebiam em Felipe Camarão

Dois homens são mortos a tiros enquanto bebiam em Felipe Camarão

Os homens estavam bebendo em uma calçada quando foram abordados por dois homens e mortos a tiros à queima roupa.

Dois homens foram mortos a tiros na noite da terça-feira (11.jan.2022), enquanto bebiam em uma calçada, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com as informações, eles foram alvejados por outros dois homens que chegaram no local a pé, atiraram contra as vítimas e fugiram.

Um dos homens morreu no local, enquanto o outro foi socorrido à UPA da Cidade da Esperança, também na zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, através da da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A identidade das vítimas não foi revelada.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês