Polícia Civil do Amapá prende foragido que esfaqueou policial em Carnaubais há 20 anos

Polícia Civil do Amapá prende foragido que esfaqueou policial em Carnaubais há 20 anos

A Polícia Civil do Amapá prendeu nesta terça-feira (11.jan.2022) um homem de 44 anos, foragido da Justiça desde dezembro de 2001, por tentativa de homicídio contra um policial militar no município de Carnaubais, no Rio Grande do Norte. A identidade do homem não foi revelada. Segundo a PC, ele cometeu o crime há mais de 20 anos dentro de uma delegacia após ter sido detido por desordem em uma festa.

“Em 2001, foi preso no município de Carnaubais, no Rio Grande do Norte, após causar desordem em uma festa. Na Delegacia, ele conseguiu desferir um golpe de faca no PM que fazia a sua custódia e fugiu em seguida, estando foragido até os dias atuais”, explicou o delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI).

De acordo com delegado, o foragido morou por anos no município de Oiapoque, na fronteira com a Guiana Francesa, e agora se mudou para a capital, Amapá, onde foi preso. Após a captura, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês