‘Bem rebelde’, atriz Elizangela não se vacina e está em estado grave em UTI no Rio de Janeiro

Atriz Elizangela não se vacina e está em estado grave em UTI no Rio de Janeiro

A atriz Elizangela foi internada na quinta-feira (20.jan.2022) em um hospital em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, em estado grave com sequelas respiratórias da covid-19. A assessoria da artista afirmou, por meio de nota, que a atriz Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação. Ela tem 67 anos e não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

De acordo com a prefeitura, a atriz chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada. Nesta sexta-feira (21.jan.2022), Elizangela deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Os testes mais recentes, no entanto, apontaram que a atriz não tem mais o vírus da covid-19.

Ainda segundo a prefeitura, a atriz Elizangela já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Ela foi atendida, medicada e teve alta, mas retornou nesta quinta-feira, em estado mais grave. A atriz estreou na TV ainda criança, em 1965, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi. Ao longo da sua carreira, ela participou de mais de 30 novelas.

Foto: Reprodução/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês