Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Tenente Laurentino Cruz; Anny Kalline Cavalcante tinha 23 anos

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Tenente Laurentino Cruz; Anny Kalline Cavalcante tinha 23 anos

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite deste domingo (23.jan.2022), no município de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), Anny Kalline Cavalcante teria sido assassinada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem.

A PM relatou que Anny estava em casa com o atual namorado e o pai, quando o ex-companheiro entrou na residência e desferiu os golpes de faca. Os dois homens chegaram a impedir o ex-companheiro, mas Anny Kalline Cavalcante não resistiu. O suspeito fugiu. Agentes da segurança pública estão fazendo buscas na região em busca do ex-companheiro.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês