Pesquisa Ipespe mostra Fátima com 34%, Styvenson com 13% e Ezequiel com 8% na disputa pelo Governo do Estado

Pesquisa Ipespe mostra Fátima com 34%, Styvenson com 13% e Ezequiel com 8% na disputa pelo Governo do Estado

De acordo com a pesquisa Ipespe, realizada em parceria com o jornal Tribuna do Norte e divulgada nesta quinta-feira (31.mar.2022), a governadora Fátima Bezerra (PT) lidera a disputa na reeleição para o governo do Estado.

A petista aparece em primeiro lugar com 34%, seguida pelo senador Styvenson Valentim (Podemos), com 13% e posteriormente pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB), com 8%.

A pesquisa Ipespe também mostra o ex-prefeito de Olho d’Água dos Borges, Brenno Queiroga (Solidariedade) e o empresário Haroldo Azevedo (Patriota), com 2% cada, além de Clorisa Linhares (Brasil 35), com 1%. Ainda de acordo com a pesquisa, votos em “Nenhum/Branco/Nulo” são 23% e “Não Sabe/Não Respondeu” são 18%.

A pesquisa foi realizada nos dias 23 a 26 de março deste ano, com 1.200 entrevistados. A margem de erro é de 2.9 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os protocolos BR-07968/2022 e RN-05273/2022.

Fotos: Fátima Bezerra – Elisa Elsie; Styvenson Valentim – Pedro França/Agência Senado; Ezequiel – Divulgação/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês