“De volta aos 15”. Vamos reescrever o passado? por Alexandre Vitor - Por dentro do RN

“De volta aos 15”. Vamos reescrever o passado? por Alexandre Vitor

Adolescência, como é boa essa fase! Mas também tem suas complicações, que não são poucas… Então que tal dar uma olhada na nova série da Netflix: De volta aos 15?

Protagonizada por Camila Queiroz na versão adulta e pela queridinha da galera Maísa Silva na versão adolescente, que vão dar vida à personagem Anita, uma mulher à beira dos 30 anos que está vendo sua vida dar errado em todos os sentidos, até que descobre uma forma mágica de retornar aos 15. Porém, mesmo podendo ter essa segunda chance, ela logo percebe que reiniciar uma nova história pode ser bem mais complicado do que ela achava.

A série estreada no começo deste ano apresenta muitas referências icônicas à adolescência dos anos 2000, mostrando muitos costumes dos jovens da época, tais como moda e gírias, tornando interessante e realista a produção. Quem assistiu o filme “De Repente 30”, vai perceber a vibe bem parecida, porém de forma abrasileirada. Muitas risadas esperam por você, meu amigo!

Podemos retirar alguns aprendizados da série, como a ansiedade em logo crescer e partir para a vida adulta e depois lamentar que poderia ter aproveitado melhor a juventude. Ou ainda a velha estória de querer voltar no tempo para corrigir alguns erros, ficando preso ao passado ou se preocupando com o futuro, deixando de viver o agora. Coisas que todos nós já escutamos e não damos importância, até um dia que a ficha cai.

Uma série divertida, engraçada e bem leve, que mostra para nós, jovens, como essa pode ser uma das melhores fases de nossas vidas e que temos que aproveitar e viver cada minuto. Uma boa semana, meu caro leitor!

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Sobre Alexandre Vitor, colunista do portal Por Dentro do RN

Alexandre Vitor Papiro é Louco Por Dentro do RN

Alexandre Vitor tem 14 anos e prefere ser chamado de Vitor; é um escritor iniciante e tem um conto publicado no Wattpad. Além disso, o autor tem como hobbies a leitura, a cozinha e a prática de esportes. Desde pequeno, Alexandre Vitor se interessa por literatura. Aos 11 anos, decidiu que queria ser escritor e até já tinha vários manuscritos, mas nunca colocou nada adiante.
O jovem articulista da coluna O Papiro é Louco, aqui no Por Dentro do RNconsidera-se um leitor eclético, ou seja, aberto a quase todos os temas, mas confessa que fantasia e aventura são seus gêneros favoritos. É proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem autorização do autor e sem a inserção dos créditos, de acordo com a Lei nº 9610/98.

1 comentário em ““De volta aos 15”. Vamos reescrever o passado? por Alexandre Vitor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado