Adolescência, como é boa essa fase! Mas também tem suas complicações, que não são poucas… Então que tal dar uma olhada na nova série da Netflix: De volta aos 15?
Protagonizada por Camila Queiroz na versão adulta e pela queridinha da galera Maísa Silva na versão adolescente, que vão dar vida à personagem Anita, uma mulher à beira dos 30 anos que está vendo sua vida dar errado em todos os sentidos, até que descobre uma forma mágica de retornar aos 15. Porém, mesmo podendo ter essa segunda chance, ela logo percebe que reiniciar uma nova história pode ser bem mais complicado do que ela achava.
A série estreada no começo deste ano apresenta muitas referências icônicas à adolescência dos anos 2000, mostrando muitos costumes dos jovens da época, tais como moda e gírias, tornando interessante e realista a produção. Quem assistiu o filme “De Repente 30”, vai perceber a vibe bem parecida, porém de forma abrasileirada. Muitas risadas esperam por você, meu amigo!
Podemos retirar alguns aprendizados da série, como a ansiedade em logo crescer e partir para a vida adulta e depois lamentar que poderia ter aproveitado melhor a juventude. Ou ainda a velha estória de querer voltar no tempo para corrigir alguns erros, ficando preso ao passado ou se preocupando com o futuro, deixando de viver o agora. Coisas que todos nós já escutamos e não damos importância, até um dia que a ficha cai.
Uma série divertida, engraçada e bem leve, que mostra para nós, jovens, como essa pode ser uma das melhores fases de nossas vidas e que temos que aproveitar e viver cada minuto. Uma boa semana, meu caro leitor!
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.
Sobre Alexandre Vitor, colunista do portal Por Dentro do RN

Alexandre Vitor tem 14 anos e prefere ser chamado de Vitor; é um escritor iniciante e tem um conto publicado no Wattpad. Além disso, o autor tem como hobbies a leitura, a cozinha e a prática de esportes. Desde pequeno, Alexandre Vitor se interessa por literatura. Aos 11 anos, decidiu que queria ser escritor e até já tinha vários manuscritos, mas nunca colocou nada adiante.
O jovem articulista da coluna O Papiro é Louco, aqui no Por Dentro do RN, considera-se um leitor eclético, ou seja, aberto a quase todos os temas, mas confessa que fantasia e aventura são seus gêneros favoritos. É proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem autorização do autor e sem a inserção dos créditos, de acordo com a Lei nº 9610/98.
Ótima coluna! Me deu vontade de assistir a série!