Mercado do Peixe de Natal tem horário ampliado para a Semana Santa

Mercado do Peixe de Natal tem horário ampliado para a Semana Santa

O mais tradicional ponto de venda de pescados da capital, o Mercado do Peixe de Natal, está com seu horário de funcionamento ampliado a partir desta segunda-feira (4.abr.2022). De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), órgão responsável pela gestão do local, a alteração ocorre devido a aproximadação da Semana Santa.

Segundo a pasta na semana que antecede o feriado de páscoa, o Mercado do Peixe de Natal funcionará com horário estendido de 7 às 18h. Já na Semana Santa, o horário será das 7h às 18h de segunda a quinta-feira (14.abr.2022). Na sexta-feira da Paixão (15.abr.2022) e no sábado de Aleluia (16.abr.2022), o equipamento funcionará das 7h até as 17h. Já no domingo de Páscoa, o Mercado do Peixe irá fechar mais cedo, às 14h.

A secretaria considera que o novo horário oferece mais opções de comparecimento à clientela, evitando aglomerações, formação de filas e mais conforto aos consumidores.

Inaugurado há 13 anos com o propósito de impulsionar o pequeno comércio de pescados, o Mercado do Peixe de Natal é uma das principais opções dos natalenses na Semana Santa. O mercado tem 24 boxes, sendo a maior parte de venda exclusiva de peixes e outros frutos do mar, no andar superior fica a praça de alimentação, comercializando os pratos prontos com os pescados.

Foto: Roberto Galhardo/Semsur

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês