Paciente de 72 anos recebe alta da UTI cinco dias após receber coração novo no RN

Paciente de 72 anos recebe alta da UTI cinco dias após receber coração novo no RN

Um paciente de 72 anos que recebeu um coração novo, recebeu alta da UTI Cardiológica do Hospital Rio Grande e permanece em observação na ala de internação, sendo acompanhando por uma equipe multidisciplinar. Claudionor Ferreira deixou a UTI cinco dias após a cirurgia que marcou o retorno dos transplantes de coração no Rio Grande do Norte após 10 anos de paralisação.

Claudionor Ferreira fazia tratamento para o coração desde 2008 e no último domingo, dia 27 de março, passou por um transplante de urgência, recebendo um novo órgão vindo do município de Mossoró. O procedimento foi realizado no Hospital Rio Grande, em Natal, habilitado pelo Ministério da Saúde.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês