Polícia prende Marigel Custódio Filho, condenado por tentar assassinar a companheira a tiros

Polícia prende Marigel Custódio Filho, condendado por tentar assassinar a companheira a tiros

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (7.abr.2022), um homem condenado por tentar matar a companheira a tiros. Marigel Custódio Filho, mais conhecido como Gel, de 28 anos, foi encontrado por policiais civis em uma granja em Macaíba.

De acordo com a polícia, o homem tem uma extensa ficha criminal, com pelo menos 10 capturas – entre prisões e apreensões enquanto ainda era menor de idade. Ele usa tornozeleira eletrônica. Na tentativa de matar a companheira, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo. A vítima é mãe dos três filhos de Marigel. Em outra ocasião, a mulher e as crianças foram sequestradas pelo acusado.

Após mandado de prisão preventiva ser expedido pela Justiça, Marigel Custódio Filho foi preso. Com ele, os policiais civis ainda encontraram drogas e dinheiro fracionado.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês