Garibaldi afirma que Lula e Gleisi querem Walter Alves como vice de Fátima

Garibaldi afirma que Lula e Gleisi querem Walter Alves como vice de Fátima

Um dia após participar de um jantar na casa do ex-senador Eunício Oliveira (MDB/CE), em Brasília, o ex-senador Garibaldi Filho afirmou, nesta terça-feira (12.abr.2022) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT/PR), querem seu filho, o deputado federal Walter Alves, como vice de Fátima Bezerra, do Partido dos Trabalhadores, que tentará a reeleição neste ano. A chapa, contudo, ainda não foi anunciada oficialmente.

O jantar contou com a presença de membros dos dois partidos, entre eles o senador Jean Paul Prates (PT) e o próprio Walter Alves – que não irá concorrer a reeleição. Garibaldi é que será candidato no lugar do filho. Entre os caciques do MDB para tratar sobre quem será candidato a vice de Fátima Bezerra, o jantar também contou com a presença dos senadores Renan Calheiros (AL), Rose de Freiras (ES), Nilda Gondim e Veneziano Vital do Rêgo (PB), além do deputado federal Isnaldo Bulhões (AL) e do ex-senador Edison Lobão (MA).

Antes do jantar, Lula já havia se encontrado com o ex-presidente José Sarney (MDB-MA).

Foto: Ricardo Stuckert

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês