Rio Grande do Norte tem previsão de pancadas de chuva durante o feriado da Semana Santa

Rio Grande do Norte tem previsão de pancadas de chuva durante o feriado da Semana Santa

A Semana Santa no Rio Grande do Norte terá previsão de chuva em vários períodos entre a sexta-feira da Paixão (15.abr.2022) e o domingo de Páscoa (17.abr.2022). Em Natal, a sexta-feira (15.abr.2022) terá sol pela manhã e chuvas rápidas durante o dia e a noite. A chuva também aparece no sábado, com períodos nublado, e ocorrência de chuva a qualquer hora.

No domingo, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima nesse período chega a 24ºC e a máxima é de 31ºC. Para quem pretende curtir uma praia, a previsão é a mesma para São Miguel do Gostoso e também para Tibau do Sul, onde está a praia de Pipa.

Na segunda maior cidade do RN, em Mossoró, na Região Oeste do estado, a previsão também é de ocorrência de chuvas durante todo o feriado da Semana Santa. Na sexta, há chuva de manhã. Já no sábado e no domingo chove rápido durante o dia e à noite. A mínima vai ser 23ºC neste período e a máxima chega a 32ºC.

Em Currais Novos, na Região Seridó, há previsão de pancadas de chuva à noite na sexta e no sábado. No domingo, as pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite. A mínima nesse período chega a 20ºC e a máxima a 33ºC. Em Macau, na Região da Costa Branca, também há previsão de chuvas em todo o feriado. Na sexta, a previsão é de chuva pela manhã. No fim de semana, chove rápido durante o dia e a noite. A mínima é de 22ºC neste período e a máxima é de 31ºC.

Para quem pretende viajar para alguma serra, a cidade de Martins tem previsão de chuvas de dia na sexta e à tarde e à noite no sábado e domingo. A mínima atinge 19ºC e máxima chega a 27ºC neste período. As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Foto: Reprodução/Fernanda Zauli/g1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês