Funcionária do restaurante Hua Da Li é agredida durante briga entre os proprietários

Funcionária do restaurante Hua Da Li é agredida durante briga entre os proprietários

Uma funcionária do restaurante chinês Hua Da Li, localizado no Natal Shopping, foi agredida durante uma briga entre os proprietários do estabelecimento. O caso aconteceu na noite do domingo (17.abr.2022). De acordo com informações que circulam nas redes sociais, pai e filho, proprietários do restaurante, trocavam agressões, quando uma funcionária tentou apaziguar a briga e também foi agredida.

No momento da agressão, as pessoas que estavam na praça de alimentação do shopping ficaram revoltadas. A mulher teria levado um soco no rosto, causando sangramento. O caso viralizou nas redes sociais. De acordo com o shopping, a segurança foi acionada mas o caso teria sido solucionado no local e os envolvidos decidiram não prestar queixa à Polícia Civil.

Após o caso, o Natal Shopping publicou uma nota, onde afirma que medidas punitivas serão tomadas para que casos como este não se repitam.

Confira a nota do Natal Shopping sobre o incidente no Hua da Li

O Natal Shopping esclarece que, assim que tomou conhecimento de uma briga entre os proprietários do restaurante Hua Da Li, acionou a equipe de segurança, que controlou imediatamente a situação entre pai e filho.

O empreendimento informa que a polícia foi chamada e os envolvidos optaram por não prestar queixa.

O shopping ressalta ainda que não admite qualquer tipo de violência em suas dependências e que medidas administrativas punitivas serão tomadas para que situações como esta não se repitam.

Foto: Divulgação/Natal Shopping

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês