Lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas ao governo do RN está prevista para hoje (19)

O lançamento da pré-candidatura do ex-vice-governador do RN, Fábio Dantas (Solidariedade) ocorrerá nesta terça-feira (19.abr.2022).

O lançamento da pré-candidatura do ex-vice-governador do RN, Fábio Dantas (Solidariedade) ocorrerá nesta terça-feira (19.abr.2022). O evento ocorrerá às 9h30 no Hotel Holiday Inn, e também contará com a presença do pré-candidato ao Senado pelo PL, Rogério Marinho. Dantas e Marinho são os candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) para os dois principais cargos locais em disputa neste ano.

De acordo com informações da imprensa, a coligação de partidos que vai apoiar a dupla também deverá ser composta de legendas como o PSDB, PTB, PSC e PP. Fábio é ex-deputado estadual (2010-2014) e ex-vice-governador na chapa com Robinson Faria (2014-2018) e filho do ex-prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas. Ao lado do seu grupo político, já integrou partidos como MDB, PHS, PCdoB, PSB e atualmente está no Solidariedade.

Nas últimas semanas, como forma de ampliar a projeção do seu nome, tem dado entrevistas com críticas a atual gestão de Fátima Bezerra (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto.

Foto: Assecom/RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês