Jovem é assassinado a tiros em frente à própria casa em Extremoz; Douglas Maia da Silva tinha 22 anos

Jovem é assassinado a tiros em frente à própria casa em Extremoz; Douglas Maia da Silva tinha 22 anos

Um homicídio foi registrado, na noite desse domingo (24.abr.2022), no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. Um jovem identificado como Douglas Maia da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros em frente à própria residência. O crime aconteceu no loteamento Santo Antônio.

De acordo com informações preliminares, Douglas Maia da Silva estava conversando com outra pessoa em frente à casa em que residia com a namorada quando foi surpreendida pelos criminosos, que teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos de arma de fogo. 

A vítima foi atingida por cerca de 10 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu  no local antes mesmo do socorro médico. Os bandidos fugiram logo em seguida. Ainda não há informações de quem possa ser o autor dos disparos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Douglas tinha suspeita de envolvimento com o mundo do crime e já teria sofrido outras tentativas de homicídio anteriormente. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Foto: Reprodução/TV Tropical

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês