Suspeito do assassinato de Eliel Ferreira se entrega à polícia em Mossoró; Júnior Preto estava foragido

Suspeito do assassinato de Eliel Ferreira se entrega à polícia em Mossoró; Júnior Preto estava foragido

O suspeito de executar o jovem de 25 anos, Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, no dia 9 de abril em Mossoró, se apresentou na manhã desta segunda-feira (25.abr.2022) na Delegacia de Homicídio de Mossoró (DHM).

Suspeito do assassinato de Eliel Ferreira se entrega à polícia em Mossoró; Júnior Preto estava foragido (Ialamy Ferreira)
Foto: Reprodução

Identificado como Ialamy Gonzaga, conhecido na comunidade por Júnior Preto, estava foragido desde o dia do crime. Ele foi ouvido nesta segunda (25) pelo delegado Rafael Arraes, em seguida foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), e agora está na Cadeia Pública de Mossoró, onde deverá ficar à disposição da justiça.

Motivação

O advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos, foi assassinado no dia 9 de abril na rua Francisco Bernardo, no bairro Boa Vista, em Mossoró. O jovem foi executado com cerca de nove tiros de pistola. Segundo informações dadas inicialmente, outras pessoas estavam envolvidas no momento do crime. E a morte de Eliel foi assistida pelo próprio companheiro do jovem.

A Polícia Civil ainda investiga o crime e a possível motivação, mas há duas versões até o momento. A primeira, baseada em relatos de testemunhas e divulgada pela polícia, era de que Eliel teria sido confundido com um assaltante. A outra, explanada pelo advogado da família, Edson Lobão, aponta que a execução teria sido motivada por homofobia, já que o companheiro de Eliel também teria sido vítima de tentativa de homicídio.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês