Dois ex-policiais militares são executados a tiros em Natal; crime aconteceu no bairro Potengi

Dois ex-policiais militares são executados a tiros em Natal; crime aconteceu no bairro Potengi

Dois ex-policiais militares foram executados a tiros na noite desta segunda (25.abr.2022) no bairro Potengi, Zona Norte de Natal. De acordo com o relatório da PM, os dois estavam em um carro nas proximidades da casa da irmã de um deles quando se aproximou um veículo preto de onde efetuaram os disparos. Os dois morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Marcio André de Souza Silva, de 45 anos, e Antônio Carlos Ferreira Lima, de 55 anos. A Polícia Militar confirmou que ambos eram ex-policiais militares. Antônio Carlos foi reformado por problemas psiquiátricos e Marcio André foi excluído da corporação em 2010, por punição disciplinar grave.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês