Polícia prende em Brasília suspeitos de assassinato na zona Norte de Natal

Polícia prende em Brasília suspeitos de assassinato na zona Norte de Natal

Dois homens foram presos ontem (27.abr.2022) em Brasília suspeitos do assassinato de Antônio Dionísio Fernandes, 38 anos, no último sábado (23.abr.2022) em frente à residência em que morava, na praça no conjunto Lagoa Azul, no Bairro Nova Natal, Zona Norte de Natal.

A vítima voltava do trabalho quando, por volta das 15h, foi surpreendido por dois suspeitos, que dispararam contra Antônio. De acordo com a polícia civil, ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, onde chegou sem sinais vitais.

Os dois suspeitos são chamados de Thulio Gabriel Ribeiro de Sousa, de 30 anos, e Reginaldo Moreira de Sousa Filho, de 26 anos. Havia dois mandatos de prisão contra Thulio e Reginaldo. A dupla trafegava pela BR-020, próximo à cidade de Planaltina de Goiás, com o objetivo de fugir do crime. Os irmãos informaram aos policiais que trabalham em Natal, há cerca de um ano e meio, e que cometeram o assassinato porque haviam se desentendido com a vítima, que atuava junto com eles.

Segundo as autoridades, eles alegaram que, depois da morte, passaram a receber ameaças. Então, resolveram fugir e se proteger com uma arma calibre 357, que foi apreendida; o veículo também foi apreendido e segue no pátio do Detran do Distrito Federal. A prisão aconteceu em ação conjunta entre Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à 16ª Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina (DF).

Foto: Reprodução/Bruno Vital/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês